A arma secreta para hidratação com maizena

Para além do óleo por coco, outros óleos sãeste extremamente bené especialmenteficos para ESTES cabelos, tais quais o óleo de amêndoas, o óleo de semente por uva ou por abacate.

Se você dar textura muito grossa, É possibilitado a acrescentar 1 pouco de água ou Bepantol líquido, até atingir uma textura Ainda mais elementar de aplicar.

Foi-se o tempo de que as vizinhos achavam que não havia opções do penteados para casamento cabelo curto. E ainda natural, qual o presente pensamento mudou. Muitas mulheres exibem seus cortes curtos e têm mostrado qual é possível sim ousar nas festas com penteados amplamente lindos.

Isso porque este óleo do coco ajuda a modelar os cachos, deixando-os bem mais bonitos e comportados.

Oi ju adoro suas dicas inclusive uso o vinagre e amo o resultado ju gostaria de saber se eu usar queratina líquida hidrolisada tem algum problema bjus

pode usar queratina sem enxague depois dessa hidratação e depois usar o secador e selar com a chapinha ? claro usando 1 anti termico ! bjos parabens pelo blog esta cada POR DIA melhor!!

Oi Julia, fiz tal hidratação e meu cabelo ficou lindo no segundo POR DIA. Nãeste q no primeiro não tenha ficado Porreiro, contudo meu cabelo em algum momento fica melhor no outro POR DIA. Ficou com 1 brilho incrível. Parabéns pelo blog. Bjs Bonita

Este casquete é um pequeno chapfoiu desprovido abas, redondo ou oval, estruturado e geralmente usado na lateral da cabeça, que sãeste presos facilmente nos penteados para cabelos curtos casamento atravé especialmentes de grampos. Super charmosos!

Uma vez por ano façeste relaxamento porfoim deixa este cabelos muito ressecado,gostaria de saber por gentileza quais as hidratações seria melhor!!!

Julia, li A respeito de uma hidratação produzida com 2 colheres do creme de leite, 2 colheres do leite de coco, 2 colheres do azeite e duas de máscara… Isso é uma hidrataçãeste ou uma nutrição? Outra coisa, creme do leite e leite por coco têm ativos hidratantes? Beijos!

Encontrei por acaso o seu email e estou amando, faz destemido tempo que fiz mechas e este resultado foi assustador. estava gostando bastante dinheiro pelo salão e nãeste via resultado, cortei meu cabelo e a minha vontade era pelar a minha cabeça como parecia uma bucha, usando as suas dicas já está utilizando brilho e leveza coisa que ha tempo nãeste via. demasiado obrigada!

Oi Júlia, óptima tarde lindona, eu posso manter-se colocando este colágeno hidrolisado em pó no lugar da gelatina, pra potencializar a hidratação? por que meus cabelos são natural finos, gostaria por saber se este colágeno ele aumenta a espessura Destes fios? bjus.

Ju, eu em algum momento uso secador e chapinha depois da lavagem, nesse caso, eu devo mesmo usar só o bepantol tais como live in? Consigo este precisamente leia aqui resultado se deixar o bepantol por algum tempo depois enxaguar e usar o o termoprotetor?

Olá… posso fazer o alisamento com qualquer Genero de mel ou tem q ser com 1 tipo do mel especifico?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *